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nossa política de

trocas e devoluções

caro cliente,

Esperamos que tudo ocorra conforme o esperado com seu pedido, mas caso algo não funcione como você imaginou, fique tranquila! Vamos te explicar como funciona:

1. COMO FUNCIONA

A solicitação de troca/devolução deve ser feita no prazo de 07 dias corridos a partir do recebimento de sua peça (de acordo com o decreto federal 7.962/13).
Dentro deste prazo, entre em contato conosco por meio dos nossos canais de comunicação e informe:

Seu nome
Seu e-mail
Número do pedido
Peça que deseja trocar/devolver
Motivo de troca/devolução

Retornaremos o mais breve possível com as informações detalhadas do procedimento para a troca/devolução.

2. COMO PROSSEGUIR

Em seguida, você receberá uma etiqueta de envio. O frete do retorno do produto da PRIMEIRA troca/devolução será por nossa conta! Cobrimos a devolução do produto na transportadora de menor custo.

Você só precisará entregar sua caixa, que deverá ser adequada ao produto (de preferência a mesma em que você recebeu a peça ou uma semelhante em tamanho e firmeza) na transportadora dentro do prazo que será informado no processo, sem pagar nada por isso. Pedimos que não envie qualquer produto antes de entrar em contato conosco!

Não realizamos estorno de fretes pagos.

trocas

Caso opte pela TROCA, você receberá um vale-compras com o valor pago pela(s) peça(s) para utilizar no site da forma que preferir. O cliente poderá escolher um produto no mesmo valor do item devolvido; a troca não poderá ser realizada por um produto de valor inferior. No caso de troca por um produto de valor maior, o cliente deverá arcar com valor da diferença.

DEVOLUÇÕES

Caso opte pela DEVOLUÇÃO,
iniciaremos o processo de
restituição do pagamento
do valor pago pela(s) peça(s).
CONFIRA ABAIXO
AS REGRAS DE
DEOLUÇÃO DO DINHEIRO
CONFORME CADA
MÉTODO DE PAGAMENTO

CARTÃO DE CRÉDITO

para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

BOLETO\DÉBITO ONLINE\PIX

Boleto Bancário ou Débito online/PIX:
a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de
boleto ou débito se dará através de depósito bancário ou PIX.
O depósito será efetuado na conta do titular
e responsável pelo pedido.

CONDIÇÕES PARA A TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Para validarmos a troca ou devolução, prezamos pelas seguintes condições:Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente, peças rasgadas ou manchadas, que tenham sido danificadas pelo mau uso e não por defeito de fábrica;O produto deve estar intacto e a etiqueta/tag afixada à peça;Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

Condições para o cliente aceitar a entrega da mercadoria:

Quando a sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador:A embalagem estiver aberta ou avariada;O produto estiver em más condições;O produto em desacordo com o pedido;O pedido está incompleto.Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 72 horas.

personalização

Produtos personalizados são feitos sob encomenda, e por isso a sua devolução e/ou troca não são permitidas. Caso não esteja seguro quanto ao produto, faça a compra dele antes, e depois o envie para personalizar. Entre em contato pelos nossos canais de comunicação, contratando a personalização avulsa (R$39 + fretes).

prazos

Devolução de produto por desistência, insatisfação ou numeração: até 7 (sete) dias após o recebimento.Devolução de um produto por defeito: até 90 (noventa) dias após o recebimento.Cancelamento de venda antes da expedição: o ressarcimento é solicitado imediatamente.Para as situações acima retratadas, o ressarcimento (reembolso, estorno ou crédito) é solicitado somente após a devolução do produto ao nosso estoque, seguindo o seguinte critério:
Prazo para reembolso: até 15 (quinze) dias após a devolução do produto.
Prazo para estorno: até 2 faturas (30 a 60 dias) após a devolução do produto.
*Não trocamos produtos personalizados.

Integração:

Gallassini Marketing Digital
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