nossa política de
trocas e devoluções
caro cliente,
Esperamos que tudo ocorra conforme o esperado com seu pedido, mas caso algo não funcione como você imaginou, fique tranquilo! Vamos te explicar como funciona:

trocas
Caso opte pela TROCA, você receberá um vale-compras com o valor pago pela(s) peça(s) para utilizar no site da forma que preferir. O cliente poderá escolher um produto no mesmo valor do item devolvido; a troca não poderá ser realizada por um produto de valor inferior. No caso de troca por um produto de valor maior, o cliente deverá arcar com valor da diferença.

DEVOLUÇÕES
Caso opte pela DEVOLUÇÃO, iniciaremos o processo de restituição do pagamento
do valor pago pela(s) peça(s) a partir da chegada da peça em nosso estoque. Dentro do prazo de 15 dias.
CONFIRA ABAIXO AS REGRAS DE DEvOLUÇÃO DO VALOR CONFORME CADA MÉTODO DE PAGAMENTO.
Cancelamento de venda antes da expedição: o ressarcimento é solicitado imediatamente.

CARTÃO DE CRÉDITO
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

BOLETO\DÉBITO ONLINE\PIX
Boleto Bancário ou Débito online/PIX:
a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de
boleto ou débito se dará através de depósito bancário ou PIX.
O depósito será efetuado na conta do titular
e responsável pelo pedido.
CONDIÇÕES PARA A TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Para validarmos a troca ou devolução, prezamos pelas seguintes condições: Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores; não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente, peças rasgadas ou manchadas, que tenham sido danificadas pelo mau uso e não por defeito de fábrica; o produto deve estar intacto e a etiqueta/tag afixada à peça; não serão aceitos produtos fora do prazo de troca; caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
Condições para o cliente aceitar a entrega da mercadoria:
Ao receber sua compra, verifique atentamente as condições da embalagem e dos produtos no momento da entrega. Caso perceba que a embalagem está aberta ou danificada, que algum produto esteja com defeito, em desacordo com o pedido, incompleto ou apresente danos após o recebimento, entre em contato com nossa central de atendimento em até 72 horas para que possamos lhe oferecer a melhor solução.

personalização
Produtos personalizados são feitos sob encomenda, e por isso a sua devolução e/ou troca não são permitidas. Caso não esteja seguro quanto ao produto, faça a compra dele antes, e depois o envie para personalizar. Entre em contato pelos nossos canais de comunicação, contratando a personalização avulsa (R$39 + fretes).

assiStência
prestamos assistÊncia técnica para produtos adquiridos em nossa loja ou site até 12 meses após a compra.
Para todos os itens a garantia é somente para defeitos de fabricação. O produto será avaliado pelo setor técnico e em casos nos quais sejam observados desgastes por uso ou uso inadequado, serão recusados sem direito a substituição ou indenização.
Para demais reparos em peças da marca, o cliente pode entrar em contato com nossa equipe através dos canais de comunicação, para avaliaçao individual de cada caso.
Para compras realizadas online, o transporte do produto para análise é por nossa conta até 90 dias após a compra. Também é possível levar o item até nossa loja física, desde que esteja de acordo com as políticas de devolução e garantia.