nossa política de
trocas e devoluções
caro cliente,
Esperamos que tudo ocorra conforme o esperado com seu pedido, mas caso algo não funcione como você imaginou, fique tranquila! Vamos te explicar como funciona:

trocas
Caso opte pela TROCA, você receberá um vale-compras com o valor pago pela(s) peça(s) para utilizar no site da forma que preferir. O cliente poderá escolher um produto no mesmo valor do item devolvido; a troca não poderá ser realizada por um produto de valor inferior. No caso de troca por um produto de valor maior, o cliente deverá arcar com valor da diferença.

DEVOLUÇÕES
Caso opte pela DEVOLUÇÃO,
iniciaremos o processo de
restituição do pagamento
do valor pago pela(s) peça(s).
CONFIRA ABAIXO
AS REGRAS DE
DEOLUÇÃO DO DINHEIRO
CONFORME CADA
MÉTODO DE PAGAMENTO

CARTÃO DE CRÉDITO
para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

BOLETO\DÉBITO ONLINE\PIX
Boleto Bancário ou Débito online/PIX:
a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de
boleto ou débito se dará através de depósito bancário ou PIX.
O depósito será efetuado na conta do titular
e responsável pelo pedido.
CONDIÇÕES PARA A TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Para validarmos a troca ou devolução, prezamos pelas seguintes condições:Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente, peças rasgadas ou manchadas, que tenham sido danificadas pelo mau uso e não por defeito de fábrica;O produto deve estar intacto e a etiqueta/tag afixada à peça;Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
Condições para o cliente aceitar a entrega da mercadoria:
Quando a sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador:A embalagem estiver aberta ou avariada;O produto estiver em más condições;O produto em desacordo com o pedido;O pedido está incompleto.Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 72 horas.

personalização